sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A oração de um justo é poderosa, e eficaz. (Tiago 5:16C)

Olá amigos, mesmo em meio a muitas atividades não podemos nos esquecer de quem caminha conosco. Precisamos na sociedade atual, restaurar o amor ao próximo e viver os princípios da Igreja de Atos dos Apóstolos

"E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum." Atos 2:44

E é por isso que quero convocá-los como juventude e como Igreja do Senhor para orarmos pelo pai do Marcelo Burgos ( esposo da Raquel, pai da Marcele e da Fernanda).

Este Senhor foi hospitalizado na data de ontem. Oremos pelos familiares, para que Deus renove as forças e para que se cumpra a perfeita vontade do nosso Deus na Vida dele.


Hoje recebi o e-mail abaixo da Ana Cláudia, vamso interceder pelos missionários

Essas são jovens que frequentavam a JBC são missionárias tb sustentadas pela JBC e hoje estão no campo Missionário.

 
Vamos orar pelas Missionárias da JMN (Junta de Missões Nacionais) Renata e Aline, que estão em São Tomé e Príncipe, segue abaixo o pedido de oração escrito pela Renata:

Então, amigos, o que aconteceu foi o seguinte! Tem um homem, que é considerado louco aqui, e insiste que o nosso carro pertence a ele. Sempre que passa por mim ou pela Aline na rua, fica dizendo que o carro é dele e que vai tomar o carro de volta, e tals (o que é impossível, pois compramos de outra pessoa e o documento ja esta no meu nome) por vezes, esse senhor usa palavras de baixo escalão falando da gente em voz alta na rua. Hoje de manha, quando estava a ir ao hospital trabalhar, esse ser me atacou na porta de casa, e tentou tirar as chaves do carro das minhas mãos. Ele me agarrou, sacudiu, virou minha mão, minha bolsa abriu, tudo caiu pelo chão da rua e começou a juntar gente. Um rapaz que cuida aqui do quintal me ajudou na hora em que ele, estava a me agredir, agarrou o senhor e soltou a minha mão. Daí, os dois ficaram a lutar na frente de casa.  Juntaram mais 2 homens tentarndo tirar as chaves da mão dele, mas não conseguiram. Como não consegui ligar pra polícia na hora, assim que me soltaram do homem, fui até a delegacia, e depois de algum tempo consegui alguns policiais que me acompanharam até em casa, mas ele ja havia fugido, mas sem as minhas chaves, graças a Deus. Os policiais foram em busca desse senhor, e encontraram ele voltando para minha casa, fazendo juras de morte pra Aline e Eu e com duas facas. Como eu estava muito nervosa, o Pr Levi, foi com os policiais até ao hospital, pois não havia viatura policial disponível no momento. Agora, esse Sr esta na ala psiquiatrica do hospital, mas não pude dar queixa, pois aqui a policia nao aceita queixa contra "loucos", mesmo que sejam assassinos (palavras dos policiais).Em breve ele estara de volta nas ruas. Estamos nos sentindo um pouco inseguras com essa situacao, uma vez q ele fez algumas ameaças. Confesso fiquei bastante nervosa com o acontecido. Peço que estejam orando por nós,
obrigada pelo apoio.
Vamos interceder ! Deus é fiel
Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário