quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Testemunhos congresso

 Olá amigos, temos recebido alguns testemunhos sobre o que Deus começou a fazer  nos dias 02,03 e 04 de Setembro por intermédio do nosso congresso. Compartilharemos com vocês alguns destes relatos.
  Para entenderem: Enviamos um e-mail agradecendo pela presença dos visitantes no congresso e este foi um dos retornos que obtivemos :

Graça e Paz!
Toda Honra, Glória e Louvor seja dada ao nosso Deus!
Estou respondendo pra dar minha opinião sobre esse tipo de serviço usado pela sua Igreja, ou seja, não tinha entendido o porque de vcs pegarem os emails das pessoas que estiveram no Congresso, agora entendo.
É uma forma muito interessante e inteligente de demostrar que a Igreja ficou feliz com a presença dos visitantes, vou levar essa ideia pra minha Igreja. E fiquem sabendo que quem foi abençoado fomos nós!
Deus seja Louvado! Creio que o futuro do Evangelho está justamente nos jovens e adolescentes. Fui criado no Evangelho e me desviei aos 17 anos de idade, só Deus e eu sabemos o que sofri nas mãos do inimigo. Hoje Graças a Deus estou de volta e peço que orem para que os jovens e adolescentes não procurem a "felicidade passageira" que o mundo oferece.
Deus abençoe a todos! Amém!
  
Adielson Anselme
PIB Bangu.
Coisa boa é ouvir isso Adielson, que o nosso Deus te abençõe muito muito mais.
Grande abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário